Online e Tele-Envio
Área de Cliente
APP MaxPay
Tele-Envio
O serviço de Tele-Envio permite-lhe efectuar o seu envio sem ter que se deslocar a um balcão MaxPay.
Para usufruir do nosso serviço de Tele-Envio, só precisa de abrir a sua ficha de cliente MaxPay. É fácil!
Pode fazê-lo de duas formas.
Presencialmente em Qualquer Balcão
Fazendo-se acompanhar dos documentos necessários, poderá abrir a sua ficha de cliente em poucos minutos, em qualquer balcão MaxPay.
Envio de Documentação Autenticada
Caso não se consiga deslocar fisicamente ao balcão, poderá enviar-nos o documento de identificação autenticado via correio registado.
Depois do registo da ficha de cliente (feita presencialmente ou com envio de documentação autenticada) e de todos os dados do beneficiário e dados bancários, se aplicável, pode fazer o seu envio com rapidez, comodidade e segurança.
1º Passo
Faça a sua transferência ou depósito em banco, para os IBAN’s:
MOG – PT50 0036 0344 9910 0014705 30
CGD – PT50 0035 0137 0000 6229030 68
BPI – PT50 0010 0000 5243 6970001 29
MLL – PT50 0033 0000 4545 2234393 05
2º Passo
Entre em contacto connosco:
Linha Telefónica – 210 438 270
Linha Gratuita – 800 200 770
Email: tele-envios@maxpay.com.pt
3º Passo
O seu envio foi realizado com sucesso!
Receba o seu recibo e/ou fatura de forma automática para o seu endereço de e-mail, associado à sua ficha de cliente.
O seu dinheiro será enviado com sucesso e com garantia de pagamento dentro dos prazos previstos!
ALGUMA DÚVIDA?
Entre em contacto connosco! Responderemos o mais breve possível!
Contactos